sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O diário de uma penguin…2

Querido diário…

Desculpa demorar para escrever,mas é que estava fazendo um trabalho voluntário,estava ajudando na Área V.I.P,são muitos presentes para embrulhar e montar,depois dei uma pausa para o lanche,não sei exatamente que horas…Cheguei na padaria morrendo de fome,e o atendimento muito lento…Muita gente querendo biscoitos de gengibre e doces,e eu lá esperando com aquela fome de leão!Depois de muita espera consegui o que queria,um pedaço de bolo de chocolate,depois disso meu turno tinha acabado ai fui descançar.Fui para a floresta e peguei os 3 free itens (*itens grátis),dos dias 14,15 e 16,mal posso esperar para o do dia 25!Logo em seguida fui para o Lago Secreto esperando uma decoração maravilhosa e…Que nada!O Lago está vazio,nenhuma decoração especial para o Natal,eu até ia na Casinha da Mina e visitar os pedreiros em obra para ver a decoração,mais com o Lago desanimei,queria ver como ficou a Usina de Reciclagem!!

Diário,não consegui doar 10.000 moedas para a Coins For Change,mais doei tudo que podia,só sobrou 75 coins,ainda sobra para uma plano de fundo para o Natal,gastei tanto que estou pensando em fazer uma economia,mas só depois do Natal né?Ahh,diário,como eu queria uma camiseta da CFC mais só assinantes que podem,como eu queria que o CP fosse livre e que todos sejamos iguais,para não haver diferença entre o membro e não-membro,mais enquanto isso não acontece me divirto muito,fazendo caretas,fazendo trabalho voluntário,doando para a CFC,fazendo novos amigos,pengandos free itens,provando pizzas de Natal com sabores como gengibre e caramelo,fazendo amigos e muito mais!!

Xau galerinha até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade,mais só não xingue e nem fale assuntos proibidos para menores.(conteúdo adulto,drogas,álcool etc...)

Clique e jogue o Club Penguin.

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! ele se atualiza sozinho.