sábado, 17 de dezembro de 2011

Moda penguin – Natal 2011.

Hey penguins!

Hoje aqui vou postar roupas para o Natal e como se vestir mesmo não sendo assinante.

Para meninas e meninos.

Eu gosto de usar modelos que dá para os dois gêneros usar,tanto menina quanto menino,pode ser que algumas meninas não gostem,eu gosto mais ou menos,pois o Elmo de Vicking com penas pode ser usado por meninos e meninas e o Colar de Ninja também,a cor do penguin é de acordo,por exemplo:Meninas vão usar um tom mais clarinho como;rosa e salmão.

Para meninos são tons mais escuros como verde e azul.Abaixo veja um exemplo de modelo para meninas.

image

Bom você pode fazer as alterações de acordo com o seu gosto,mais nunca coloque o Óculos de Agentes,ele é muito grande,abaixo veremos uma tabela com tons de roupas que combinam com a cor do penguin.

Roupa Cor do penguin a ser usada.
Casaco moletom,capuz e xadrez e azul. Amarelo,essa combinação pode ser usada só por meninos se você tiver peruca girl as meninas poderão usar.
Casaco moletom,capuz e xadrez verde. Rosa e cores neutras,como viu o rosa é para as meninas e as cores neutras é para os meninos.
nenhuma. Qualquer cor dependendo se é menino ou menina,se usar itens de cor clara use cores neutras no penguin como verde escuro.
Vestido. Pode se usar qualquer cor,menos preta,azul escuro,vermelho,verde limão,aqua e outras bem escuras.
Casaco de listras. Amarelo,dependendo ser for boy ou girl!Mais não se esqueça,o casaco de listras deve ser girl e deve se usar uma peruca girl também,como o Amarradinho de lado.
Casacos de frio,boy ou girl. Amarelo,o amarelo pode ser usado em várias roupas,pois combina com a maioria,com casacos de frio,aquelos grossos,aposte no amarelo,azul claro,rosa,salmão,laranja e etc…

Gente lembrando,em tons escuros de roupas aposte nas cores claras,sempre caem bem,com roupais mais claras usem cores neutras,para meninos aconselho usar mais as cores neutras,o amarelo também pode ser usado que fica um charme tanto menino ou menina,para as meninas mesma coisa,mais aposte mais em tons claros,mais nada de tons vibrantes como verde limão,aconselharia uma cor rosa,salmão ou amarela.

Uma dica de um look para o dia a dia,veja abaixo.

Cabelo:Aposte no Amarradinho de Lado,ele é um charme,use mais das cores ruiva e morena,se quer um cabelo solto não use o loiro,chama muita atenção.

Rosto:Não coloque mais nada além de um bom óculos com hastes brancas ou aquele marrom,nunca use óculos de Agentes,é mais para meninos.

Pescoço:Não use nada,se tiver um bom colar use mais não o de perolas que é mais formal,aconselharia deixar o pescoço de lado desta vez.

Corpo:É claro que temos que usar algo!A roupa é essencial,não pode faltar,ela expressa seu estilo e jeito de ser,aposte em casacos de listras,não use os casacos de neve,já sairam de moda,use casacos atuais,como está no Natal use alguma camisa basica da CFC,não use o boné do mesmo pois ete é para meninos.

Nadadeiras:Use alguma pulseira ou se não não use mais nada,nem instrumentos musicais e nem CD’s.

Pés:Use algum sapatinho basico,ou um chinelo cor de rosa,pode usar sapatilhas ou simplismente não use nada nos pés!Fique tranquila,se usar a camisa da CFC ninguémvai reparar!

Plano de fundo:Use os atuais,se tiver com a camisa da CFC use o plano de fundo do mesmo,nunca use os de cores vibrantes e que não tem nada haver com o Natal e nem mesmo a CFC.

Pins e bandeiras:É brasileira?Então honre seu país!Não coloque bandeira de Estados Unidos,Europa,Argentina…Assim você estará se diminuindo e diminuindo seu país.Quer pins?Use o atual para mostrar que você não está desatualizada ou então use o mais antigo,o primeiro que conseguiu,assim você estará mostrando que você estende mesmo do jogo.

Gostou do post?Quer mais?Então visite clubpenguinsofgirls.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade,mais só não xingue e nem fale assuntos proibidos para menores.(conteúdo adulto,drogas,álcool etc...)

Clique e jogue o Club Penguin.

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! ele se atualiza sozinho.