quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O diário de uma penguin…

Querido diário.

Estou feliz por ter conseguido você,agora posso falar todas as minhas aventuras,hoje quero começar a falar sobre o Natal na ilha,eu achei demais toda a decoração,a culinária e os figurinos,ainda não peguei todos os itens,consegui só um plano de fundo :(.

Ainda não consegui ver a nova peça,está em cartaz e não quero perder!Vou aproveitar e doar muitas moedas para o Coins for Change,pretendo doar 10.000 coins e ganhar o selo!Vou ajudar também as crianças carentes fazendo brinquedos de sucata na Área V.I.P onde todos os penguins trabalham juntos para fazer brinquedos e alegrar a criançada,também vou trabalhar tirando fotos da criançada,lá na sala de leitura.

Ahhhh,a culinária,amo culinária de natal,biscoitos de gengibres,caramelos e muitos outros doces,panetones recheados com trufas,hummmm que delicia.E o melhor!A neve,as amizades que fazemos no Natal,festas,a ceia de Natal que é uma delicia!!

A ilha não vai parar um minuto!E eu sei que muita gente colabora com isso como conseguir,alguns fazem a decoração,outros trabalham na padaria e ajudam na comida,outros fazem a alegria da criançada,mais os que realmente ajudam é os que doa para Coins for Change,eu vou doar todas as minhas moedas e vou doar como puder,quero pedir que doem algumas moedinhas a mais para lugares seguros e assistência médica,ou doe o valor igualmente para cada uma das causas;assistência médica,salvar o planeta e construir lugares seguros.

Por hoje é só querido diário!Amanhã eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade,mais só não xingue e nem fale assuntos proibidos para menores.(conteúdo adulto,drogas,álcool etc...)

Clique e jogue o Club Penguin.

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! ele se atualiza sozinho.