terça-feira, 20 de março de 2012

Club Puffle - Veja as novidades desta incrível festa !!

Olá pinguins!
Quanto tempo !! Mais não se deem como abandonados viu?Voltei,e voltei com tudo !!Quem não esperava a minha volta de novo se enganou,agora aquele (geral) que acreditava,está certo,quero dizer que mesmo não conseguindo entrar no CP e preferindo o Hablitz eu gosto de vocês e quero continuar a postar,ontem matei a saudade do CP o jogo mais antigo que já joguei,jogo a 4 anos e não posso larga-lo assim,sendo substituído por um jogo que não chega nem aos pés do meu queridinho CP,alguns fãs de Habbo podem ficar bravos comigo mais eu quero dizer que não fiquem,eu gosto do Habbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade,mais só não xingue e nem fale assuntos proibidos para menores.(conteúdo adulto,drogas,álcool etc...)

Clique e jogue o Club Penguin.

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! ele se atualiza sozinho.