quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Acho que eu não ia postar?-Desfile de moda!!

Olá penguizada!
Acharam que eu não ia postar né?Fui dar a conferida na festa que começa hoje,quando estrei tava o poster da festa submarina,agora vou fazer o login e vamos ver!!
Espero que a festa de desfile de moda esteja no ar,novidade!!

MINHAS FÉRIAS SÓ TERMINA DOMINGO DIA 5,MINHAS AULAS COMEÇAM NA SEGUNDA DIA 6 Á TARDE.

Qual será o free iten desta festa?Finalmente um iten para as deslumbrantes meninas?E os meninos vão ficar de fora?,vamos saber na próxima reportagem.

Bjinhos!!Xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade,mais só não xingue e nem fale assuntos proibidos para menores.(conteúdo adulto,drogas,álcool etc...)

Clique e jogue o Club Penguin.

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! ele se atualiza sozinho.