sábado, 8 de maio de 2010

Festa medieval

Olá pessoal! Desculpe por não ter postado essas semanas,eu ja tenho internet em casa,mais eu enjuei de computador,hoje eu resolvi entrar por que vocês sabem como é sabado né,nada de bom na televisão,ai eu resolvi portar um pouco para matar um pouquinho de curiosidade para saber como esta o blog,eu vou fazer um concurso que tem que fazer desenhos no paint ou vocês desenham no papel escaneia ou tira uma foto do desenho salvel no computador e mandar para um e-mail do blog que depois eu passo para vocês,mudando de assunto. não percam a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade,mais só não xingue e nem fale assuntos proibidos para menores.(conteúdo adulto,drogas,álcool etc...)

Clique e jogue o Club Penguin.

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! ele se atualiza sozinho.