segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Volta as aulas!

Olá,penguizada! Uma novidade ruim,minhas aulas começam amanhã,terça-feira dia 2 de fevereiro de 2010,que pena,mais eu vou postar agora como sempre,apenas no sábado,mais não importa,o importante é continuar a postar,mais ai vou ter pouco tempo,e vai se de novo aquela preucupação das festas,que eu não posso perder nada,mais eu sempre tenho um truque na manga,eu só vou psotar sábado por que só na casa da minha avó que tem internet,lá em casa é só o computador,poriço então tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade,mais só não xingue e nem fale assuntos proibidos para menores.(conteúdo adulto,drogas,álcool etc...)

Clique e jogue o Club Penguin.

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! ele se atualiza sozinho.