sexta-feira, 16 de outubro de 2009

IDÉIAS...

Ola,pessoal! Estou com umas idéias bem legais,estou pensando em fazer uma Pág,em que os pinguins que cançaram do pinguin doaçe,ele para o blog ai agente pega e bota pra doação de pinguins,aqui vai ter as caracteristicas obrigatórias para doar pro blog: Tem que ser:Assinante pu não assinante Dias de vida:no maximo 800 Tem que ser:tanto faz menino ou menina Bate-papo:Tanto faz Então,para doar um pinguin só falar comigo no chat ou comentarios,doem e agente vai doar,e se alguém quiser um pinguin me dis,se alguém se arrepender,me diz que ai vou tirar ele da doação: Aviso:Vc tem que ter certeza de quer doar esse pinguin,mais depois tem que me falar pra tirar da doação,então só isso e thau pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade,mais só não xingue e nem fale assuntos proibidos para menores.(conteúdo adulto,drogas,álcool etc...)

Clique e jogue o Club Penguin.

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! ele se atualiza sozinho.