terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cobertura completa Halloween 2011 2!

Olá penguins!
Como prometido continuarei a postar a cobertura completa do Halloween deste ano que está de arrasar!Para quem não entendeu onde fica o free item eu vou explicar com mais calma,é o seguinte,primeiro vamos a floresta,lá vai estar duas entradas,uma livre para todos e a outra só para os membros (assinantes) vamos na que está escrita Mansão Mal-Assombrada e a que está destacada de vermelho na imagem.


Depois vai aparecer a Casinha da Mina e a Mansão Mal-Assombra,é lógico que vamos a Mansão Mal-Assombrada,o free item que é a fantasia vai estar lá em cima,suba as escada do lado esquerdo.Pronto!Só "penguinar" em cima da caixa,automaticamente abrirá uma janela perguntando se você quer mesmo a fantasia,diga "Sim".

Gary e Tia Aut Arct estão no Halloween,a nossa querida Tia Arct mudou o sei autógrafo até quinfim
Pessoal que pena que não dá para falar com a nossa querida Titia e o nosso querido e maluco legal inventor.Bom vamos fazer um entrevista com o Gary!! (de mentirinha)

Xantal2-Olá Gary!!
Gary-Olá!
Xantal2-Por que você não aparece no Club Penguin?
Gary-Mais eu apareci este ano.
Xantal2-Mas este ano não conta.
Gary-É que eu estava muito ocupado.
Xantal2-Ocupado de que?
Gary-Ocupado fazendo as invenções do Club Penguin.
Xantal2-Mas que invenção,até agora vocês faz a da EPF mais não é muita coisa.
Gary-É...Que eu estou ocupado e pronto!
Xantal2-É uma entrevista,você tem que dizer tudo que eu perguntar!Ahh já sei,está muito ocupado namorando a Tia Aunt Arct.
Gary-Mas é claro que não!De onde você tirou esta idéia?!
Xantal2-Da minha cabeça!Pensa comigo,a nossa querida Titia está ocupada,só Cadence,Penguin Band e Rockhopper que aperecem,e olha que o Rockhopper aparece mais!
Gary-É verdade,estou namorando a feiosa e pelancuda linda Tia Aunt Arct!
Xantal2-Bem que eu desconfiava.
Gary-Vou pedir a mão dela!!
Xantal2-Não sabia que você gostava de arrancar as mãos dos outros zueraaa ;) e ela não tem mão,tem nadadeiras!
Gary-Eu vou pedir ela em casamento!!
Xantal2-Seu eu fosse você não faria isso,por que ela é uma veia chata que fala assssssiiiiiiiiim e está muito ocupada escrevendo o jornal 1 vez por semana!!!
Gary-É verdade!!
Xantal2-Gary por que você não inventa umas coisas melhores com uns nomes óbvios!!
Gary-Por que sim.
Xantal2-Por que sim não é resposta!!Ai Gary,você parece um veio de 50 anos reclamando da vida e não responde nada que eu pergunto,sei veio feio,barrigudo que usa óculos fundo de garrafa!!!Coloca lente de contato né!!!!!!!

Fim da entrevista!!Espero que tenham gostado!!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade,mais só não xingue e nem fale assuntos proibidos para menores.(conteúdo adulto,drogas,álcool etc...)

Clique e jogue o Club Penguin.

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! ele se atualiza sozinho.