terça-feira, 26 de julho de 2011

Minha festa!

Olá pessoal!
Ontem me pintou na telha de fazer uma festa,eu desisti mais hoje venho com a proposta novamente,por isso convido a todos a irem na minha festa que ocorrerá na prainha,fiz um poster super legal e esperam que vão lá,e eu quero uma festa com muita pizza,refrigerante,sorvete,tacos,nachos de queijo e muito mais!Por isso que quero garçons ou garçonetes servindo,e quem quiser ser garçom ou garçonete,na hora da festa tem que me consultar,se possível,uns 5 ou 6 garçons dá,o uniforme é simples,seu cabelo normal,tênis xadrez de qualquer cor,se possível abóbora ou verde,uma blusa preta com um puffle vermelho na frente (aquela que você cria) e o passe v.i.p,bom o SERVIDOR,QUE NÃO COLOQUEI NO CONVITE,VAI SER NO DEU BRANCO,SE NÃO FOR POSSÍVEL É NO BOREAL,LEMBRANDO QUE EU VOU NO DEU BRANCO PRIMEIRO E SE NÃO DER VOU NO BOREAL!
Ai o convite,espero que levem seus amigos e divirtam-se!
(CLIQUE PARA AMPLIAR)
Xau!!!

Um comentário:

  1. Vão na festa,levem seus amigos,venha se divertir!!!Agora eu vou pro Deu Branco!!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade,mais só não xingue e nem fale assuntos proibidos para menores.(conteúdo adulto,drogas,álcool etc...)

Clique e jogue o Club Penguin.

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! ele se atualiza sozinho.