quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Moda penguin

Olá penguins!
Fiz um post que vai acontecer quase todos os dias,é tipo uma página mais é um post pois se fosse uma página não daria para colocar os vários modelitos que eu acho que fica bem legal,eu saio nas ruas do Club Penguin e procuro pessoas com roupas bem legais e publico e monto um modelito bem legal que eu gosto.

Meninas:
Para uma ocasião especial como uma festa de "Premio penguin de ouro" ou festas formais,dia a dia ou festa de Dance Club ou em um iglu.


Cliquem para ampliar


Meninos.
Para os meninos separei um modelo incrivel!Os doi modelos podem ser usados para dia a dia e no modelo 2 pode ser usado para festa formal,não aquela tão formal,mais ir ao teatro é a roupa apropriada,tanto para pizzaria até levar puffle para passear,mais assim pode ir em uma festa de igloo,(confesso,no segundo modelo errei,mais também da para usar em festa formal rsrs)
Bom,fui saindo por ai com a Xantal2 embusca de um penguin (a) que respondesse a pergunta a pergunta é "Oque você acha sobre moda no club penguin" a resposta foi
"Massa,eu até sou modelo profissional"
Oque voce acha de ser modelo?
"É muito bom"
Qual é a coisa pior de ser modelo?
"É que agente tem que ser assinante até acabar...a carreira"


Essas foram as respostas de Juninho Ts veja a imagem


Gostaram?
Amanhã tem mais!!
A e eu to brincando de esconder com o Juninho Ts!!vo perguntar se ele quer postar no meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade,mais só não xingue e nem fale assuntos proibidos para menores.(conteúdo adulto,drogas,álcool etc...)

Clique e jogue o Club Penguin.

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! ele se atualiza sozinho.