sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Club Penguin Chinês-mais sobre o assunto

Olá penguins!
O blog esta meio meio?vc diz meio? desatualizado então "me desculpe" (novamente) mais hoje eu venho com novidades e super geladas! não quentes,o Club Penguin Chinês é o jogo do CP mais em chinês,mais uma coisa que descobri "o site está em beta test por isso os jogos e tals para assinantes são para não assinantes e de graça),primeiro entre nesse site "no momento desatualizado não sei como responde as perguntas"
https://www.visioncriticalsurveys.com/R.aspx?a=859
Fassa lá (se conseguir........né)


Ainda tem esse logon do CP mais em chinês.
(confira no site.........rs) ta dando Sansão e Dalila,não é Fernando Pavão e Mel Lisboa,avah é mermo,rs,bom gente eu vo vê a o princepe Naros ali (que princepe em,preferia comer sal)

Tchau gente!!!!
Meu pai liberou só postar no blog ta tarde.......Bom maisiiiiii.
A manhã tem mais diverção e alegria com minhas piadas engrasadasssssss e bobeiras q nem falo agora,>>>>>>>>>>>>>avah é mermo<<<<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade,mais só não xingue e nem fale assuntos proibidos para menores.(conteúdo adulto,drogas,álcool etc...)

Clique e jogue o Club Penguin.

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! ele se atualiza sozinho.