domingo, 23 de janeiro de 2011

Como limpar o cache do navegador Google Chrome

Olá penguins tudo gelado?
Hoje eu vou mostrar como limpar o cache do navegador Google Chrome,você pode observar que no Club Penguin no tutorial de como limpar o cache do navegador Chrome não tem,mais vocês tiveram sorte,eu vi em um blog como limpar o cche,que pena que eu não sei o nome do blog para colocar os crédito,vamos ao que interessa....

Para limpar o cache do navegador Chrome só basta apertar as teclas CTRL+SHIFT+DELETE (shift é a setinha virada para cima perto do CTRL ou ponto de ineterrogação no teclado do computado),vai aparecer essa janela,desmarque todas as opções e marque cache.

2 comentários:

  1. valeu me ajudou muito obrigado visita meu tumblr ;D http://me-gusta-kuat.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. visite meuu blog thesims12345.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade,mais só não xingue e nem fale assuntos proibidos para menores.(conteúdo adulto,drogas,álcool etc...)

Clique e jogue o Club Penguin.

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! ele se atualiza sozinho.